sábado, 13 de outubro de 2012

PARTE 2
 Você e Justin 


  - Você : não foi nada .
Justin pega você no colo e te leva pra dentro de casa, ele entra pelas portas dos fundos, sobe as escadas e entra no quarto de hospedes .
  - Você : aqui ta bom Justin .
Justin te coloca na cama e você deita no colo dele, Justin acaba dormindo com você .
no dia seguinte quando você acorda Justin não está lá , então você resolve descer para sala , você desce as escadas e chega a sala . e vê ele lá todo lindo .

assim:


  - Justin : bom dia meu amor ! .. diz Justin com um sorriso no roto .
 - Você : bom dia Justin ! .. diz você com um sorriso maior do que o dele no rosto .
- Justin : vamos tomar café ? estou morrendo de fome .
- Você : claro vamos ?
vocês então chegam na cozinha vê aquela mesa linda cheia de coisas gostosas para comer

exatamente assim:




 - Justin : ummm que delicia !
 - Você : nossa mãe você quer me deixar gorda mesmo viu .
 - Justin : haha magina !
Justin então puxa sua cadeira para você sentar .
 - Justin : como foi sua noite ? dormiu bem ?
- Você : sim muito bem e a sua , você dormiu bem ?
- Justin : minha noite foi ótima , dormi muito bem .
você termina de tomar café e lembra que tem que ir embora .
- Você : JUSTIN JUSTIN TENHO QUE IR EMBORA ! o deus esqueci .
- Justin : mais porque ? ta cedo ainda .
- Você : eu tenho que pegar a maggie (sua cachorrinha) ela deve ta sem comida tadinha .
* você é uma adolescente de 16 anos que veio para o Canadá fazer intercambio, sim é Brasileira, e mora sozinha no Canadá com a Maggie *
- Justin : ai só você mesmo viu , só por isso ?? eu peso para meu motorista ir pega la
- Você : que isso Justin não vou incomodar ?
- Justin : para com isso, magina . alem disso Maggie e Swag ficam brincando .
- Você : verdade .
- Justin : que tal agente sair a noite ?
- Você : pra onde ??
- Justin : não sei , cinema ? topa .
- Você : claro !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário